Amiga, se você está aqui, significa que deseja realizar uma troca ou devolução de um pedido. :(
Nós preparamos o seu pedido com todo o carinho, para que você ame a sua compra e tenha uma uma experiência excelente aqui na Le Tom Closet, mas, caso não tenha dado certo, nós realizaremos a troca para que você fique totalmente satisfeita. :)
Você só precisa seguir as regras descritas abaixo:
TROCAS - REGULAMENTO
- Correios/Transportadora: Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. Os fretes de trocas são todos por conta do comprador (Volta para a loja e reenvio da nova peça).
- A solicitação deve ser feita via e-mail:
[email protected] contendo as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e o motivo.
- Efetuamos somente 01 (uma) troca da mesma peça.
- A peça não será aceita para a troca se houver marcas e/ou indícios de uso, como: Manchas, rasgos, descosturas, alterações feitas na peça (barra, troca de zíper, etc.), sem etiqueta, mau cheiro, avarias no geral, e entre outros.
- Produtos em promoção: Não fazemos troca/devolução de produtos vendidos na promoção, pois antes de fazermos o envio, conferimos todas as peças.
- Se porventura alguma das regras não forem cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
DEVOLUÇÃO - REGULAMENTO
- Válido somente para compras através do nosso site.
- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivo, no prazo de 07 (sete) dias corridos (Contando feriados ou finais de semana) a contar da data de recebimento do produto. E caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
- Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe através do e-mail:
[email protected] especificando as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido e peças a serem devolvidas.
- Após a sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará o prazo para o envio da devolução ao cliente, sendo que, se descumprido o prazo pelo cliente, a devolução não poderá mais ser aceita.
- No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja os produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com a nota fiscal, declaração de conteúdo e brindes.
- No recebimento do produto, a loja irá avaliá-lo e iremos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições que foram enviadas dentro do prazo de 07 (sete) dias. O retorno será feito via e-mail.
- O Frete de devolução é por conta do cliente arrependido. Devolvemos somente o valor pago no ato do pedido (caso seja devolução integral).
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes e/ou 30/60 (trinta/sessenta) dias corridos após recebimento da devolução da mercadoria.
- PIX: Será restituído dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
CANCELAMENTO DE COMPRA POR PARTE DA LOJA
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa LE TOM CLOSET será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Falha no pagamento via PIX.
- Ausência de estoque.
ENVIOS VIA PAC/SEDEX
- O frete é escolhido por você de maneira que atenda a sua necessidade. Entretanto, vale lembrar que os Correios não atendem com hora marcada, seja modalidade PAC ou SEDEX, logo, se faz necessário que tenha um recebedor no endereço cadastrado no site no ato da compra durante o dia todo, para recebimento da entrega, ok bestie? Isso é da responsabilidade do comprador, pois é algo que foge do controle da loja. Enviamos no prazo combinado e fazemos de tudo para que a sua compra chegue o quanto antes, pois sabemos como vocês aguardam os seus recebidos pagos! :)
- Todas as informações pessoais, tais como: Nome completo, endereço, telefone, entre outras, são preenchidas por você e importadas automaticamente para o sistema dos correios. Todo e qualquer erro de digitação ou dados incorretos, são de responsabilidade do cliente/comprador. Portanto, sempre revise ao finalizar a compra.
- Se o carteiro não for atendido em suas 03 tentativas de entrega, o produto é enviado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço da cliente, para a retirada pessoalmente. Caso mesmo assim retorne para a loja, o novo frete será por conta do cliente.
PRAZO DE POSTAGEM DA LE TOM CLOSET
Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 03 (três) dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Estamos aqui para fazer o possível para que esse processo seja fácil e rápido.
Lembrete: Nossas fotos são reais, especificamos medidas e tecidos e você ainda pode contar com o nosso suporte on-line caso ainda tenha dúvidas, tudo isso para atendê-la da melhor forma possível e para garantir que sua compra seja assertiva.
Equipe, Le Tom Closet.